Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
O cliente possui 7 (sete) dias corridos para
utilizar-se do DIREITO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA e proceder ao
cancelamento da mesma, em conformidade com o artigo 49 do código de defesa do
consumidor.
Para garantir seu direito de desistência o cliente deverá
necessariamente:
1) Proceder à abertura de chamado junto ao pós-venda comunicando esse desejo;
2) Comunicar o motivo da desistência e o número do Pedido;
3) Após autorização do pós venda, encaminhar o produto para a sede da empresa.
4) As custas de envio do produto para a sede da empresa correrão por conta
do cliente.
5) A devolução por desistência da compra será aceita somente se:
- O
produto estiver na sua embalagem original;
- A
embalagem não estiver violada;
- O
produto não apresentar indícios de uso;
- O
produto não apresentar indícios de má utilização;
- Os
lacres de garantia não estiverem violados;
- A
mercadoria estiver completa, ou seja contendo todos os acessórios,
manuais, e drivers de instalação, todos intactos;
No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas
a empresa fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente,
isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o
produto ao cliente sem previa comunicação.
Após a aprovação, a CHARM terá o prazo de 30 dias para efetuar
o estorno ou crédito do valor da operação junto à administradora de cartões do
comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio
original.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a CHARM sem
previa abertura de chamado. Os mesmos serão recusados e as despesas de
transporte estarão a cargo do cliente.
Se a compra foi cancelada pelo vendedor/loja significa que o valor
será ESTORNADO. Esse procedimento será feito de acordo com
o MEIO DE PAGAMENTO utilizado no ato da compra, podendo ser através
de:
- Boleto: O
valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate, entre em contato para saber como solicitar o saque dos
valores;
- Cartão
de crédito: O crédito será realizado nas próximas faturas, podendo
ser registrado em até 45 dias pelo banco.